Moda: loira x roupa amarela
Dicas para as loiras usarem amarelo
Moda do inverno
5 looks de inverno com as cores da estação
Moda: Cores Inverno 2014
Tendências de cores para inverno 2014 - 2015
Make Copa do Mundo
Torça pelo Brasil linda com as inspirações de maquiagem para a copa do mundo!
Tecnologia: Top Apps Android!
Conheça 7 Apps para Android para facilitar sua vida #1

Testei: Absolut Repair - Vizeme Cosméticos


Quem me acompanha direto no blog sabe que eu tenho cabelos danificados (devido a químicas de escova inteligente, tinturas e descolorações) e sempre que recebo produtos de parcerias para resenhar a respeito de cabelos, a minha preferência é de produtos para melhorar o aspecto do cabelo danificado. Por isso, a resenha de hoje é um kit da Vizeme Cosméticos, o Absolut Repair, desenvolvido especialmente para cabelos danificados. Levei muitas semanas testando afinal, por mais que vejamos resenhas por aí que a pessoa usa determinado produto uma vez e sente se o produto é bom ou não, o resultado vem em longo prazo, com o uso contínuo e para uma fiel resenha, era necessário usar os produtos mais de uma vez e eis o que achei da linha.



A linha Absolut Repair foi desenvolvida para reparar cabelos danificados e frágeis, deixando-os nutridos e lindos da raíz às pontas. Os ativos da Acetamida Mea proporcionam hidratação extrema e o Bio Apis, rico em nutrientes naturais, beneficia os fios com profunda reconstrução capilar. Mulheres que possuem cabelos danificados podem conquistar fios saudáveis com naturalidade e brilho. A linha Absolut Repair busca eliminar os impactos negativos causados por danos diários e reduzir a quebra. Os produtos contam com a exclusiva tecnologia Luna Matrix que é rica em efeitos sensoriais e benefícios múltiplos que restauram os cabelos deixando-os com mais força e elasticidade. 
SHAMPOO 

Tem o aspecto perolado. É necessário lavar o cabelo duas vezes com o shampoo para uma perfeita limpeza. A partir dessa etapa, sente-se o cabelo mais leve e macio ao toque.



MÁSCARA

De cara gostei dessa linha devido ao fato de você usar a máscara antes do condicionador. Quem conhece o cronograma capilar, sabe que a ordem certa de usar os produtos é primeiro a máscara depois do condicionador afinal, com os cabelos já limpos e as escamas abertas que é a hora de usar as máscaras para promover a hidratação já que o condicionar é pra selar e fechar as escamas. Usando o condicionador primeiro, as escamas do cabelo se fecham e o poder da máscara de tratamento não pode ser absorvido. Tem a consistência pesada e assim que você usa no cabelo sente os fios soltarem mais, ficarem mais maleáveis. Eu deixo 10 minutos no cabelo e enxáguo.


CONDICIONADOR

Após o usar a máscara no tempo indicado, uso o condicionar para selar as escamas do cabelo e garantir total hidratação. Deixo apenas uns 3 minutos no cabelo e enxáguo.



LEAVE IN

Etapa final do processo, o leave in pode ser usado nos cabelos úmidos ou secos. Ele é bem leve por isso, não se preocupe em pesar nos cabelos. Da linha toda, é o produto que mais gosto de usar pois, com relação ao perfume característico da linha que lembra frutal (pelo menos pra mim), ele tem o cheiro mais acentuado. Gostei muito do perfume desse leave in a ponto de ficar viciada em usar.

RESULTADO FINAL:

Após semanas de uso posso afirmar que o meu cabelo melhorou muito o aspecto. Só pra lembrar, as pontas dos meus cabelos são muito ressecadas e apesar dos produtos mencionados aqui no blog de outras marcas, ele ainda não se recuperou porém, com uso dessa linha senti sim diferença no balanço do cabelo, ele está mais macio e fino, com menos volume (posso dizer que isso foi o efeito da hidratação) e perfumado também. Comentei com uma amiga blogueira que também conhece a marca, o quanto eu tinha adorado testar essa linha.

MINHA RECOMENDAÇÃO

Se você tá com o cabelo danificado amiga, com as pontas espigadas, ressecadas, vai aí mais uma dica dos produtos que já testei no blog com ótimo resultado e resenha feita é resultado verdadeiro! Super aprovada a linha Absolut Repair da Vizeme Cosméticos. Quer saber mais sobre a empresa, veja abaixo!

Site
Fanpage


Espero que tenha gostado!

Obrigada por ter lido este post!
Gostou do post? Fico muito feliz com o seu comentário e saber o que realmente você achou desse texto aqui no blog. Venha sempre por aqui e obrigada pelo carinho. Todas as dúvidas serão respondidas neste blog. Se deixar o link do seu blog retribuirei a visita.Acompanhe o blog nas redes sociais! www.facebook.com/gestaopink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem dúvidas? Envie um e-mail para: nadia.oliveira.santana@hotmail.com.br